Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha
01.03.05
Recapturados 31 fugitivos da Febem de Vila Maria

São Paulo - Dos trinta e nove adolescentes que fugiram por volta das 11h30 desta terça-feira da unidade Adoniram Barbosa, da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem) de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, 31 já foram recapturados.
O número foi confirmado depois da recontagem dos internos que permaneceram no complexo. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, dez dos fugitivos foram encontrados pela polícia. Três tentaram fugir em um Palio e os outros sete em uma Kombi, ambos roubados.
Os internos foram encaminhados para o 19º Distrito Policial e um deles, maior de idade, não voltará para a Febem. Ele deve ser encaminhado a um Centro de Detenção Provisória.
A assessoria de imprensa ainda não tem informações sobre o estado de saúde dos seis funcionários que ficaram feridos durante a fuga. Eles foram encaminhados ao Pronto-socorro do Tatuapé.

Recapturados 14 adolescentes que fugiram da Febem

São Paulo - Catorze adolescentes, que fugiram na manhã desta terça-feira da unidade Vila Maria da Febem, já foram recapturados pela polícia. Os adolescentes estão rebelados na unidade.
Durante a fuga, que ocorreu por volta das 11h30, seis funcionários ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Tatuapé.
A assessoria ainda não sabe informar como os adolescentes fugiram e o motivo da rebelião, que continua.

Adolescentes fogem de Febem de Vila Maria
São Paulo - Um grupo de internos da unidade Adoniram, do complexo Vila Maria, da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem), fugiu por volta das 11h30 desta terça-feira, de acordo com informações da assessoria da instituição.
   
Preso acusado de violentar filha e enteadas
São Paulo - Por volta das 22h de ontem, o funileiro Mauro Roberto Costa, de 50 anos, e sua mulher, saíram de casa para levar o bebê, filho deles, que estava doente, ao hospital.
   
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia