Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

"Terça Insana" comemora quatro anos

/Divulgação
Elenco do Terça Insana: público estimado de 280 mil pessoas

São Paulo - Para comemorar o aniversário da famosa série de quadros cômicos Terça Insana, que vem lotando a platéia do Avenida Club, em Pinheiros, - estima-se que 280 mil pessoas já tenham assistido ao espetáculo - o grupo vai receber, a cada semana do mês de novembro, três atores convidados que já integraram o elenco fixo do espetáculo.

"Sempre que eu tiver a oportunidade de demonstrar minha gratidão ao Terça Insana, estarei presente", derrete-se Graziella Moretto. A atriz junta-se hoje, no Avenida Club, aos ex-integrantes Marcelo Médici e Sidnei Caria para a primeira edição especial do show com Grace Gianoukas, Octávio Mendes, Roberto Camargo, Ilana Kaplan, Marcelo Mansfield e Luis Miranda.

"O Terça Insana me fez ter mais segurança para escrever", comenta a artista, que fez parte do elenco fixo entre setembro de 2002 e agosto do ano seguinte.

"Trabalhar no espetáculo foi importante porque a lapidação é feita junto com o público, e isso faz o texto ficar bem mais afiado", diz. "É colocar o que a gente escreve em prática e testar na hora, vendo a reação do público."

Graziella está em cartaz com a peça Os Sete Afluentes do Rio Ota, no Sesc Pinheiros, e planeja a produção do espetáculo Grace e Kate, que terá Paulo Autran no elenco, entre outros nomes de peso do teatro nacional. Ela também é autora do livro Onde Vende o Manual, que fala com humor sobre temas relacionados à maternidade, e se diz orientada a fazer comédia: "Sempre gostei e até prefiro", diz. "Foi no Terça Insana que eu exercitei essa liberdade. A Ângela Dip, que entrou quando eu saí, vai fazer falta nessa edição especial."

Grace Gianoukas, atriz e idealizadora do projeto, é só sorrisos - além de gritos, pulos, berros e outros surtos que não raro suas personagens têm quando baixam no Terça Insana. "Se eu morresse hoje estaria feliz", garante.

"É emocionante ver um projeto que nasceu de uma idéia tão simples, feito em princípio apenas para a classe artística, conquistar um público desse porte", comenta. "Sabe o filme Melinda, Melinda, do Woody Allen? É isso: a gente pode olhar as coisas de maneira mais leve, sem deixar de questionar", observa a atriz, cheia de planos para 2006. "Quero aproveitar os textos que recebo do Brasil inteiro no projeto Café Insano, que vai rolar no saguão do Avenida, dando espaço para novos autores de humor.

Avenida Club - R. Pedroso de Moraes, 1.036, Pinheiros, 3814-7383. Hoje, 22 horas. R$ 40. Sessão extra amanhã, 19 horas.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia