Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Petistas querem ser ouvidos por Comissão de Sindicância

Brasília - Os deputados petistas João Paulo Cunha (SP) Paulo Rocha(PA) e Professor Luizinho (SP) protocolaram representação na Secretaria Geral da Mesa solicitando que a comissão de sindicância da corregedoria da Câmara dê a eles direito de serem ouvidos antes do envio de seus nomes ao Conselho de Ética.

João Paulo, ex-presidente da Casa, reclamou do parecer apresentado ontem pelo relator da Comissão de Sindicância, deputado Robson Tuma (PFL-SP). "O próprio relator afirma ter ouvido 56 pessoas. Mas por que nós não fomos ouvidos?", questionou, insistindo na necessidade de ele e demais colegas do partido terem os mesmo direitos.

Segundo João Paulo, o Conselho de Ética é uma fase posterior. "Sabemos que no Conselho de Ética vamos ter a oportunidade para apresentarmos a nossa defesa. Mas o Conselho de Ética é uma marcha inexorável para o plenário", argumentou.

Segundo o secretário-geral da mesa, Mozart Viana, a representação protocolada hoje pelos três petistas deverá ser analisada na reunião da mesa diretora marcada para esta tarde. Mozart Viana afirmou ainda que o também petista João Magno (PMG) havia anteriormente ingressado com petição semelhante.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia