Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Líderes da base aliada discutem posição sobre Severino

Brasília - Os líderes da base aliada estão reunidos, nesta manhã, no gabinete do líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, para definir uma posição com relação ao presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, acusado de receber propina em troca da prorrogação da concessão de um restaurante na Casa. Estão na reunião, os líderes do PT, Henrique Fontana; do PSB, Renato Casagrande; e do PCdoB, Renildo Calheiros.

Ontem o líder petista, depois de reunir a coordenação da bancada, decidiu não assinar mais a representação contra Severino para ser encaminhada ao Conselho de Ética da Câmara. Os partidos da oposição têm reunião marcada para hoje, para fechar o texto da representação que pede a cassação do mandato de Severino.

PSB

O líder do PSB, deputado Renato Casagrande (ES), defende que o seu partido assine o pedido de cassação do mandato do deputado Severino Cavalcanti (PP-PE). Casagrande vai reunir a bancada hoje à tarde e argumentar que não há mais condições políticas para que Severino presida a Câmara porque, na opinião do parlamentar, há uma instabilidade na Casa.

O deputado argumentou que o problema não é apenas da oposição, mas de toda a Casa. "É fundamental ter outro presidente (da Câmara), disse. "O problema não é mais só da oposição, mas de todos nós", ressaltou.

Casagrande disse que mesmo que outros partidos da base entendam que não deve ser assinada a representação, o PSB poderá ter uma decisão diferente.

 

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia