Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

A "Playboy" lança versão digital de sua revista

Nova York - A revista Playboy divulga que, devido à queda de receita com publicidade, vai lançar em setembro uma versão digital da publicação, com esperanças de aumentar o número de anunciantes.

A primeira revista digital será uma cópia da versão impressa e estará disponível em 13 de setembro, após meses de estudos tecnológicos, segundo informa a Playboy Enterprises. A divisão de publicações da empresa teve uma queda de U$S 2,3 milhões de arrecadação no segundo trimestre do ano. O faturamento total da companhia foi de US$ 4,6 milhões.

"Penso que todos nos damos conta de que há duas macrotendências aqui, e este produto está desenhado para responder a elas", disse a presidente-executiva da Playboy Enterprises, Christie Hefner, em entrevista.

Com o serviço digital, os leitores podem comprar a revista ou assiná-la, ou obter uma cópia individual da mesma. O projeto foi feito em conjunto com a empresa de marketing digital e publicidade Zinio Systems.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia