Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

"Liberdade para as Borboletas" faz curta temporada

São Paulo - Depois de uma turnê que passou por Salvador, Niterói, Maceió, Teresina, Belo Horizonte e Porto Alegre, chega a São Paulo para uma temporada relâmpago, de quinta a domingo, Liberdade para as Borboletas, no Cie Music Hall.

O texto do americano Leonard Gersche foi escrito nos anos 70 e também inspirou uma versão cinematográfica dirigida por Milton Katselas. Gracindo Júnior assina a tradução e a direção do espetáculo que protagonizou, ao lado da atriz Sandra Bréa, na montagem realizada em 1972. "Resolvi remontar este espetáculo porque acredito muito na qualidade desse texto", conta ele que, a partir de 4 de agosto, volta à mesma casa com a comédia Três Homens Baixos, ao lado de Francisco Cuoco e Chico Tenreiro.

Para contar a história de encontros e desencontros amorosos de dois jovens, Sandro Chaim convocou Débora Duarte, Taís Araújo, Caio Blat e Pablo Falcão.

Taís é Vanessa, de 20 anos, é aspirante a atriz, saída de um casamento de apenas 6 dias. Caio Blat interpreta Thiago, cego de nascença, que descobriu pela ex-namorada seu talento para a música.

Adaptada para o Rio de Janeiro dos dias de hoje, a peça acontece em um velho sobrado no bairro da Lapa e mostra o encontro desses dois jovens que são vizinhos. Os desencontros começam quando a mãe do rapaz, a senhora Gasparini (Débora Duarte) flagra os dois em trajes íntimos. Decepcionada com a intransigência dela, Vanessa cai nos braços de um diretor teatral (Pablo Falcão).

Liberdade para as Borboletas - Cie Music Hall (1.600 lug.). Av. Jamaris, 213, Moema, 6846-6040. 5ª, 21h30; 6ª e sáb., 22h; dom., 20h. De R$ 30 a R$ 60. Até 24/7. Estréia hoje.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia