Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Presidente do PL diz ser vítima de chantagem da ex-mulher

Brasília - O presidente do PL, deputado Valdemar Costa Neto (SP), convocou a imprensa para anunciar que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma auditoria em todas as contas e no patrimônio do partido.

Ele acusou sua ex-mulher Maria Christina Mendes Caldeira de estar tentando chantageá-lo com acusações sobre uso irregular de dinheiro e patrimônio do PL e recebimento irregular de dinheiro, informando que move sete processos contra ela por calúnia e difamação.

Costa Neto disse, também, que Maria Christina, por intermédio da advogada dela, lhe fez uma proposta, não aceita, de parar de acusá-lo em troca de R$ 900 mil.

"O que ela quer são cinco minutos de fama", afirmou, confirmando que comprou móveis para sua residência, no Lago Sul, em Brasília, com dinheiro do PL porque a casa em que residia com Maria Christina pertence ao PL e era a residência oficial do presidente do partido.

Ele lembrou ainda que, quando se separou de Maria Christina, deixou a casa e teve que retirar os móveis do PL para outra casa alugada pelo partido no Lago Sul, tendo ainda que despejar a ex-mulher da casa, porque ela não queria abandoná-la.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia