Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Dirceu tenta amenizar impacto das denúncias de Jefferson

São Paulo - "Eu agora vou para a Câmara, vou para o PT e vou para o Brasil", disse o ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu em entrevista exibida no Jornal das Dez, da "Globo News". Ele falou que vai percorrer o País para prestar contas à sociedade e mostrar as realizações do governo Lula, além de reforçar a representação do partido na Câmara. "Vou ajudar o Genoino no PT, ajudar a bancada do PT na Câmara. E vou continuar ajudando o presidente Lula, como eu sempre fiz."

Dirceu procurou minimizar o impacto das denúncias do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), declarando que "a minha preocupação é que as investigações, tanto da Polícia Federal como do Ministério Público, continuem, e que a Câmara e o Congresso Nacional apurem, através das suas instâncias, com transparência". Salientou também que está à disposição "para prestar todos os esclarecimentos necessários".

"Esse não é o problema do Brasil. O problema do Brasil agora é enfrentar, no Congresso Nacional, a reforma política, a reforma tributária e aprovarmos a LDO, para continuarmos crescendo e criando emprego no País."

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia