Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Presos ladrões obrigaram família a servir jantar para eles

São Paulo - Foram presos na noite de quarta-feira, na Rodovia Raposo Tavares, após serem perseguidos por quase dois quilômetros, Rodrigo Silva de Souza e Alexsandro Mota dos Santos, acusados de integrar uma quadrilha que invadia casas na região de Cotia, na Grande São Paulo. Somente ontem, os criminosos realizaram dois assaltos.

Às 19 horas de quarta-feira, os quatro assaltantes, armados de revólveres, invadiram uma casa localizada na Rua Campinas, no Jardim Ipê, em Cotia. A quadrilha permaneceu ali por pelo menos uma hora, mantendo a família refém, antes de fugir com vários objetos de valor em um Gol das vítimas.

Depois, os assaltantes seguiram para o bairro de Granja Viana, também em Cotia, onde invadiram mais uma residência, na Rua Santo André, fazendo outra família refém. Desta vez, obrigaram a família a servir um jantar para eles, antes de fugir levando aparelhos eletroeletrônicos e até a carne que estava no freezer.

Na altura do quilômetro 29 da Rodovia Raposo Tavares, Rodrigo e Alexsandro, os únicos que ocupavam naquele momento o Gol, começaram a ser perseguidos por policiais militares, que reconheceram o carro, pois já tinham as características do automóvel roubado no assalto à primeira residência. Os dois foram detidos e encaminhado ao Distrito Policial Central de Cotia.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia