Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Dupla é presa tentando ocultar cadáver de uma jovem

São Paulo - Uma perua Kombi trafegando em alta velocidade, com dois ocupantes, por ruas do bairro da pedreira, na zona sul de São Paulo, chamou a atenção de policiais do 22º BPMM. Após perseguição, que só terminou na Rua Antônio Pires dos Santos, no Parque Dorotéia, o veículo foi parado. Ao volante estava Gecival Gomes Sampaio, de 28 anos, e Ivan Kowaleska de Menezes, de 32 anos. Eles acabaram revelando que na parte de trás da perua estava o cadáver de uma jovem de prenome Josiane, de 16 anos.

Segundo os policiais militares, Ivan contou-lhes que vivia, há três meses, com a garota, na Rua Salvador Dali, Jardim Apurá, na mesma região, e que, na véspera do feriado, tiveram uma discussão e ele acabou disparando seu revólver de calibre 38, atingindo-a na cabeça. Levados ao 98º DP - Jardim Miriam, Ivan mudou a história, afirmando que estava manipulando a arma que disparou acidentalmente. Apesar dessa versão, ele foi autuado em flagrante foi homicídio doloso.

Além desse crime, Ivan vai responder também porte ilegal de arma e, com o comparsa Gecival, por tentativa de ocultação de cadáver. Eles admitiram que iriam jogar a moça morta em algum local, naquela região. Para polícia, provavelmente o corpo seria "desovado" na represa Billings para dificultar seu esclarecimento.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia