Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Situação começa a voltar ao normal na capital paulista

São Paulo - A situação começou a se normalizar na capital paulista, após a cidade ter sido castigada pela chuva na última madrugada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP) informou há pouco que não há mais pontos de alagamento intransitáveis e que, no momento, o índice de congestionamento é de 8 quilômetros, muito abaixo da média de 75 quilômetros para o horário.

A Defesa Civil Estadual, que havia contabilizado seis mortes causadas pela chuva em todo o Estado, também não registrou nenhuma nova ocorrência desde o meio da tarde.

A cidade de São Paulo enfrentou na noite passada uma das maiores chuvas dos últimos anos, que resultou em enchentes, problemas no trânsito e acidentes em diversas regiões do município.


Alagamento chegaram a 117
De acordo com dados fornecidos pelo Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, o número de pontos de alagamento chegou a 117 ao longo do dia e recuou progressivamente até o fim da tarde.

As seis mortes contabilizadas pela Defesa Civil Estadual ocorreram nos municípios de Capivari, Ibiúna, Mayrink, Mairiporã e Guarujá, sendo este último com duas ocorrências. As mortes foram provocadas por afogamento, queda de árvores, desabamentos de residências, queda de placas de sinalização.

Segundo a assessoria de imprensa da Defesa Civil Estadual, não houve nenhum registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas. A maioria das ocorrências foram feitas em função de danos materiais.


Deslizamentos
O balanço atualizado da Defesa Civil Municipal aponta um total de 71 ocorrências desde ontem, incluindo 5 desabamentos de residências, três desabamentos de barracos e 14 deslizamentos de terra. Nenhuma morte foi registrada em decorrência da chuva na capital paulista.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia