Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Serra diz que choveu muito e não havia o que fazer

Serra visita pista local na Marginal do Tietê
São Paulo - O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), disse não concordar com o governador Geraldo Alckmin sobre as causas da enchente. Para o governador, faltam bombas nas pontes da Marginal do Tietê. Já Serra disse que choveu muito e, por isso, não havia muito o que fazer.

Serra esteve na Marginal do Tietê, sentido Penha-Lapa, entre as pontes da Casa Verde e do Limão, na manha desta quarta-feira. Para ele, a Prefeitura conseguiu contornar o problema, na medida do possível.

O prefeito embarca nesta tarde, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, para Brasília onde tem um encontro marcado com o ministro interino da Fazenda, Murilo Portugal Gouveia.

De acordo com José Serra, esse encontro já estava marcado desde que Gouveia assumiu o lugar de Antônio Palocci, que acompanha o presidente Luis Inácio Lula da Silva na viagem à Coréia e ao Japão.

Ele disse que entre os temas a serem discutidos, está a questão sobre os recursos federais que podem vir para São Paulo na área de combate às enchentes. O prefeito disse que são cerca de R$ 10 milhões que podem ser repassados para a capital paulista e usados em obras emergenciais. As informações são da Rádio Eldorado AM.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia