Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Trânsito segue lento na Marginal do Tietê

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está liberando aos poucos o acesso às marginais do Tietê e do Pinheiros, mas o motorista ainda enfrenta problemas. Às 15 horas, foram registrados 32 quilômetros de congestionamento pelas principais vias da cidade. A média para o horário é de 44 quilômetros. Até agora, o pico de lentidão nesta quarta-feira ocorreu às 08h30 quando a CET registrou 119 km de trânsito ruim, superior a média de 80 km.

Por volta das 15h, a Marginal do Tietê, sentido Lapa-Penha, apresentava 3,7 km de congestionamento entre as pontes do Limão e Bandeiras. No corredor norte-sul, formado pelas avenidas Rubem Berta, 23 de Maio e Moreira Guimarães, em direção ao Aeroporto de Congonhas, há 2,9 entre a Rua Ipê e o Viaduto João Julião.

A Avenida Matarazzo, sentido bairro, tem trânsito ruim entre a Rua Péricles e a Avenida Pompéia, cerca de 2,9 km. Na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido centro, tem 2,2 km de morosidade entre a Avenida Salim Farah Maluf e o Viaduto Grande São Paulo.

Também há registro de trânsito ruim no Complexo Viário Maria Maluf, nas avenidas Radial Leste, dos Bandeirantes, Doutor Francisco Mesquita e Doutor Gastão Vidigal.


Pontos de alagamento
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a capital paulista tem chuviscos nesta tarde. A Marginal do Tietê permanece em estado de alerta.

Até agora, foram registrados 117 pontos de alagamentos. Cinqüenta e dois deles ainda estão ativos, permanecendo apenas dois trechos intransitáveis na Marginal do Tietê, na altura da Ponte da Casa Verde.

Nas última horas, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para ocorrências causadas pelas chuvas.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia