Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Sting e Sheryl Crown dizem "não" para Santana

O guitarrista afirmou não saber os motivos pelos quais Sting e Sheryl Crown não aceitaram participar de seu próximo álbum

Santana: "Não sei por que nem Sting nem Sheryl Crown quiseram colaborar com meu próximo álbum. Não tiveram vontade e não vou tomar isso como algo pessoal"

Cidade do México - O músico mexicano Carlos Santana afirmou que não sabe a razão pela que o cantor britânico Sting e a americana Sheryl Crown declinaram do convite que fez para participarem de seu próximo álbum. "Não sei por que nem Sting nem Sheryl Crown quiseram colaborar com meu próximo álbum. Não tiveram vontade e não vou tomar isso como algo pessoal", disse ontem à noite o guitarrista em uma entrevista coletiva na capital mexicana. Santana acrescentou que se pudesse acontecer "no futuro, estaria muito feliz de trabalhar com eles. Não faço as colaborações por química, não estou abusando de uma fórmula e já fiz isso com outros artistas".

Do novo álbum do artista mexicano, que começa a ser comercializado em junho, participarão outros artistas, como o jamaicano Sean Paul e a americana Michel Branch. A colombiana Shakira, também convidada a participar do álbum de Santana, declinou de fazê-lo por razões de agenda e por falta de tempo, disse o artista.

Por outro lado, Santana explicou que embora a música seja um idioma universal, sente-se satisfeito de em todos estes anos ter representado de maneira digna o México através de sua arte. "Não sou americano, nem sou mexicano, eu sou índio, sou um huichol e tenho orgulho disso", declarou o guitarrista.

Carlos Santana fez recentemente dois shows na Cidade do México e em Guadalajara, capital de Jalisco. O músico deve se apresentar amanhã, na praça de Base, na capital mexicana.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia