Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Amni Hot Spot tem marcas e datas definidas

Criação de Simone Nunes para Amni Hot Spot
O Amni Hot Spot, projeto de Paulo Borges, assume a sua proposta itinerante e vai mesmo acontecer durante o Minas Cult, uma série de eventos culturais ligados às mais variadas expressões artísticas contemporâneas, com especial enfoque no diálogo entre a moda e a herança cultural de Minas Gerais. O evento rola de 13 de abril a 8 de maio, em Belo Horizonte, e ainda conta com instalações, desfiles, exposições e debates.

Ronaldo Fraga faz a abertura do evento com uma intervenção na Praça da Liberdade para homenagear o poeta Carlos Drummond de Andrade. A grife Clements Ribeiro, do mineiro Inácio Ribeiro e Suzane Clements, também se apresenta no Minas Cult.

Confira a programação dos desfiles

O fator inédito desta edição do Amni Hot Spot, que acontece de 14 a 16 de abril, é ser realizado fora de São Paulo. A idéia dos produtores é torná-lo itinerante em determinados momentos.

São 20 marcas nesta edição de inverno: Adriano Costa, Amapô, Amonstro, Cecília Echenique, Depeyre por Julien e Melissa, Eduardo Inagaki, Emilene Galende, Gokko, Ãf, Igor de Barros, J.Pig, Jefferson de Assis, Jonas Fujita, Magnólia Risoflora, Priscila Darolt, Raquel Uendi, Sallomeh, Simone Nunes, Thais Gusmão e Wilson Ranieri.

O Projeto

O Amni Hot Spot é um projeto de moda pioneiro no mundo que proporciona a jovens estilistas uma série de benefícios e incentivos que lhes permitem desenvolver e estruturar seu trabalho como criadores e empreendedores.

Além de receberem apoio financeiro e matéria-prima para o desenvolvimento de suas coleções, são amparados por profissionais experientes, que oferecem consultoria de marketing, branding e estilo.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia