Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Walério Araújo transforma capela em balada


Na passarela, clima e roupas de balada
Click here to find out more!
Walério Araújo encerrou a edição de inverno/2005 da Casa de Criadores em alto estilo. A locação foi a capela do hospital desativado Humberto Primo, em São Paulo, e ganhou cara de balada - tema desta coleção.

Veja as fotos
Assista ao vídeo

A travesti Márcia Molinari, vestida num justíssimo macacão com um decote profundo, e uma foto gigante da estilista tomaram o altar, que também deu espaço para as poses das modelos.

Costas à mostra, saias curtíssimas, vestidos justos, muito brilho, maquiagem carregada, transparências e vestidos longos esvoaçantes são a proposta de Walério para este inverno.

Mas não é só isso. Terninhos largos, collants, shortinhos combinados com botas que passam dos joelhos e trench coats que cobrem tops que deixam o corpo à mostra e boleros de plumas também passaram pela passarela, ou melhor, pela capela.

Os homens vestem camisetas e macacões com bordados descolados. A proposta de Walério ficou em tons de marrom, preto e muito dourado em tecidos pesados para calças e casacos e extremamente leves para vestidos e tops.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia