Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Tiroteio e morte no Morro do Vidigal

Rio de Janeiro - Moradores da região do Morro do Vidigal e motoristas que passavam pela Avenida Niemeyer viveram momentos de muita tensão e medo na noite de ontem. A avenida ficou interditada por quase trinta minutos e só foi liberada ao trânsito depois das 19h, em razão de um tiroteio entre policiais militares e traficantes do Morro do Vidigal.

A abordagem de dois policiais do Grupamento Tático de Motociclistas a ocupantes de dois veículos provocou início de troca de tiros. Os suspeitos chegaram a descer dos carros para atirar contra os Pms. Um dos policiais e um suposto traficante foram baleados. Mesmo levado ao Hospital Miguel Couto, o Pm não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi medicado e encaminhado ao 14º Distrito Policial, do Leblon.

Um corpo teria sido encontrado dentro de um Gol em uma viela na subida do morro. O carro é do irmão de um traficante, ferido durante outro confronto, mas desta vez entre quadrilhas rivais, no alto do morro. Uma carabina foi apreendida por policiais militares durante a ação no Vidigal, que teve o apoio de policiais militares do 23º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento Tático Móvel (Getam).

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia