Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Professora presa por abuso sexual se casará com a vítima

Seattle, EUA - Mary Kay Letourneau vai se casar com o ex-aluno da sexta série com quem teve dois filhos, meses depois de ter concluído a sentença a que foi condenada por abusar sexualmente dele. Mary, 43 anos, e Vili Faualaau, 22, vão se casar em 16 de abril. Ela cumpriu sentença de sete anos e meio pela condenação, em 1997. "Demorou muito", comentou um amigo do casal, Noel Soriano, ao jornal Seattle Post-Intelligencer. "Vai ser maravilhoso, vê-los finalmente casados".

Mary era uma mulher casada de 34 anos, mãe de quatro filhos, quando começou a ter relações sexuais com o aluno de 12 anos, em 1996. Ela ficou grávida da primeira filha de Vili quando foi detida em 1997, e sentenciada a seis meses de prisão por estupro em segundo grau de menor. Um mês depois de ter sido libertada, Mary foi pega mantendo relação sexual com Vili dentro de um carro. Ela se declarou culpada de duas acusações de estupro infantil, e deu à luz a segunda filha do casal enquanto cumpria a sentença de sete anos e meio. A mãe de Vili cuida das suas duas filhas, de seis e sete anos.

Pouco depois de ter sido libertada em agosto, o casal conseguiu que um juiz suspendesse uma ordem judicial que proibia que tivessem contato. Segundo Soriano, o casal quer que as duas filhas sejam damas de honra no casamento. "Eles passaram por coisas demais", lembrou Soriano. "O fato de o relacionamento ter durado tanto tempo prova como é forte o amor deles".

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia