Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Rottweiler mata o dono para proteger a dona

Caso ocorreu no Jardim Aricanduva, na Zona Leste. A vítima, de 55 anos, foi mordida nas pernas. Mulher tentou salvar o marido do ataque de Tyson
Um rottweiler atacou e matou o analista de sistemas Renato Danesi Neto, de 55 anos, para impedir que ele agredisse Valéria Bernadete Danesi — mulher da vítima e dona do cachorro. O caso aconteceu na madrugada de ontem, no Jardim Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. Valéria quer reaver o animal, de nome Tyson, que foi recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O caso ocorreu na Rua Mariazinha Vicenzzoto, 125, por volta das 2h30. Uma familiar do casal disse à polícia que Renato e Valéria seriam alcoólatras e que teriam brigas constantes.

Segundo o delegado Roberto Gonçalves, titular do 66º DP (Vale do Aricanduva), o casal havia brigado na madrugada e Renato teria acertado um soco no rosto da mulher.

A filha do casal, Renata Adriana Danesi, disse à polícia que sempre que os pais brigavam, o animal tentava defender Valéria. Segundo Gonçalves, o analista de sistemas foi mordido pelo cão, nas pernas, após ter agredido a mulher. “Ela ainda ajudou o marido tentando forçar o cachorro a abrir a boca”, disse o delegado. De acordo com ele, após se livrar do ataque, Renato se trancou no banheiro e sentou no vaso sanitário — onde foi encontrado morto. Segundo a polícia, Renato estaria embriagado.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia