Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Ponte quer acabar com o jejum em casa

Campinas - Há 40 dias a Ponte Preta não comemora uma vitória em casa. A expectativa é de que este jejum acabe diante do Botafogo, em jogo que acontece nesta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli. Mesmo porque, o time de Campinas está embalado após duas vitórias fora de casa: diante do Juventude, por 2 a 1, e sobre o Figueirense, por 1 a 0.

A última vez que a Ponte venceu em seus domínios aconteceu no dia 18 de agosto: 1 a 0 sobre o Flamengo, gol do atacante Júlio César. Depois deste dia, jogou mais três vezes em Campinas: empatou duas (Atlético-MG e Palmeiras) e perdeu uma (Paraná).

O técnico Nenê Santana acredita num bom resultado diante do Botafogo para se manter próximo dos líderes da competição - a Ponte é quarta colocada, com 52 pontos. "Precisamos vencer em nosso estádio. A partida será complicada", avisou o treinador.

Nenê não poderá contar com o zagueiro Alexandre, que foi expulso na vitória sobre o Figueirense. O zagueiro Luís Carlos e o volante Marcus Vinícius ainda cumprem suspensão imposta pelo STJD. Em compensação, o zagueiro Gustavo retorna de suspensão. Flávio, recuperado de contusão, e Zé Maria brigam por uma vaga no meio-de-campo.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia