Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Marília almeja sete pontos no turno

Marília - Confirmada a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Marília não quer que o time pare de surpreender. A pretensão agora é conquistar sete pontos nos três primeiros jogos da segunda fase, que formam o primeiro turno. Serão dois jogos fora de casa - Avaí e Náutico - e apenas um no estádio Bento de Abreu, em Marília, contra o Bahia.

"Ninguém acreditava no Marília e chegamos à classificação. Agora, nossa pretensão é subir", diz o presidente Beto Mayo. O técnico Luís Carlos Martins, que tirou o time do rebaixamento e levou para a classificação, só espera manter o ritmo dos últimos jogos. Ele cita, como exemplo, a performance nos últimos 11 jogos, com sete vitórias, três empates e uma derrota. "Temos um grupo unido e capacitado. Por isso, tenho certeza de que vamos brigar por uma vaga no quadrangular final", comentou.

Para o confronto de estréia, nesta sexta-feira, contra o Bahia, em casa, o técnico não poderá contar com o volante Jéferson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Senegal, antigo titular. Por outro lado, o meia Fabiano Souza está de volta após suspensão. Anderson Lobão deve deixar o time.

Na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira à tarde, o clima era o melhor possível. Além de conseguir a melhor colocação possível (sexto lugar com 36 pontos), antes da realização da última rodada, os jogadores ainda receberam um prêmio extra pela classificação, cujo valor não foi divulgado.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia