Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Valdson quer enfrentar sua paixão

São Paulo - Um jogador no Corinthians parece não viver sem confusão. Depois de se recuperar das críticas pela desastrosa atuação contra o Atlético-PR, Valdson se recuperou contra o Goiás. Mas cansado dos elogios, fez questão de afirmar que irá enfrentar o seu time do coração, o Flamengo, na quarta-feira.

"Eu sou sergipano e nortista ama o Flamengo. Sou torcedor de carteirinha. Quando era criança tinha como maior alegria torcer. Ganhei até um apelido. Onde eu ia as pessoas apontavam e falavam: "Lá vai o ‘torcedor do Flamengo’. Era assim que me chamavam. Joguei com muito orgulho na Gávea", diz empolgado.

Perguntado se não tinha medo de assumir o amor ao Flamengo na véspera do jogo contra o Corinthians, Valdson garante. "Vou defender o pão da minha família. Torcida é o que menos conta. Vou jogar pelo clube que me paga."

Tudo o que Valdson conseguiu foi trazer de novo a atenção sobre ele. Ele passou a ter a obrigação de jogar bem. Se comprometer o time novamente, pode se preparar para a perseguição da torcida.

A dúvida - Manter a palavra ou admitir o péssimo futebol de Alberto e fazer Jô voltar ao time como titular. Esse é o dilema de Tite para o importante jogo de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã. O treinador havia prometido ao atacante que lhe daria uma seqüência de partidas no time.

Só que nem mesmo o jogador acha que merece atuar amanhã. "O Tite prometeu, mas se um jogador vai mal demais, não dá para cumprir a palavra. Se eu fosse me dar nota, daria uma bem baixa por tudo que não fiz contra o Goiás. Não dei um chute ao gol. Atacante que não consegue chutar a gol, não dá", resume, sincero.

Alberto não quis colocar a culpa em ninguém pelo seu fraco rendimento. "Eu tinha de me virar. Com o Corinthians precisando de gols como está, eu tinha de ter feito mais", confessa, desanimado.

O Corinthians terá de volta Fabinho no Rio de Janeiro. É possível que Tite mantenha Rosinei na equipe, já que Wendel foi expulso.

Já o presidente Alberto Dualib promete apresentar o contrato da parceria com o fundo de investimento MSI ainda nesta semana.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia