Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Mello usa duplas para adaptação ao fuso

Xangai - Ricardo Mello, 70º do ranking mundial em simples, estréia nesta terça-feira pela chave de duplas do ATP de Xangai, na China. Ao lado do sul-coreano Hyung Taik-lee, o tenista brasileiro enfrenta a parceria formada por Gilles Muller (Luxemburgo) e Christophe Rochus (Bélgica), por volta de 4h30 de Brasília. A competição é disputada em quadra dura e distribui US$ 380 mil em prêmios.

Mello ainda está se adaptando ao fuso horário de 11 horas em relação ao Brasil. “Apesar de ter passado tanto tempo dentro do avião, a viagem até que foi tranqüila, mas ainda não me adaptei 100% ao fuso. Ainda tenho muito sono durante o dia”, contou o tenista, que estréia quarta-feira na chave de simples, em que é cabeça-de-chave número 7, contra o austríaco Alexander Peya, 116º colocado do ranking.

“Na quarta, acredito que já estarei bem. Esse jogo de duplas vai me ajudar a entrar no clima do torneio”, disse o segundo tenista do Brasil, que conquistou recentemente seu primeiro título de um torneio ATP, em Delray Beach, nos Estados Unidos.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia