Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Clodoaldo sai da cadeia em Fortaleza

Fortaleza - Depois de passar dois dias preso na Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza, o atacante do Ituano, Clodoaldo, 25 anos, foi liberado nesta segunda-feira. Ele foi preso por não pagar pensão alimentícia ainda em campo, logo após a vitória do Ituano sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado.

O alvará de soltura foi expedido no início da tarde. Clodoaldo é acusado de não pagar pensão para a filha, que mora com a mãe, Francisca Alves Ribeiro, na cidade de Ipu (CE), a 370 quilômetros de Fortaleza.

No sábado, Clodoaldo chegou a ser retirado pelos policiais do banco de reserva durante o jogo. O advogado dele, Jorge Mota, tentou contornar a situação. O atacante conseguiu voltar para o banco e chegou a jogar 20 minutos. No final da partida, Clodoaldo foi sorteado para fazer o exame de controle de dopagem. Somente depois de ter recolhido a urina para o exame é que ele foi para a delegacia.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca de Ipu, Airton Mota Cruz, datado de 1 de julho. Segundo o delegado Audízio Ferreira Santiago, a prisão foi efetuada no estádio devido ao "princípio da oportunidade". "Era o momento que tínhamos certeza que ele estaria num lugar certo", afirmou.

Clodoaldo estaria devendo R$ 3.840,00 para sua filha. De acordo com o empresário do jogador, Magno Morais, já foi feito um acordo com a mãe de Iolana e um depósito de 300 reais teria sido efetuado na semana passada, como primeira parcela do acordo. Jorge Mota pediu ao juiz que descontasse a partir de agora a pensão em folha de pagamento, onde o jogador estivesse atuando.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia