Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Chamusca tenta administrar problemas

São Caetano do Sul - Contrastando com a tranqüilidade gerada por cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, que deixaram o São Caetano na terceira posição, com 55 pontos, o técnico Péricles Chamusca está com alguns problemas para definir o time que enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Palestra Itália. Além Mineiro, suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Dininho e o atacante Euller dependem da liberação médica.

Sem contar o fato de que ele ainda não descobriu o substituto ideal para o lateral-esquerdo Triguinho, que não deve mais atuar nesta temporada por causa de uma cirurgia na face. Na vitória sobre o Coritiba, no sábado, Éder jogou na posição. Márcio Alexandre também é opção, além da possibilidade de Serginho ou Thiago serem deslocados.

"São todos bons jogadores, mas precisamos analisar em campo o que funciona melhor", explicou Chamusca. Mas ele ainda espera a liberação de Dininho, que recebeu cinco pontos na testa após o jogo de sábado, e do atacante Euller, que sentiu dores musculares.

Para o lugar de Mineiro existem duas opções: Marco Aurélio e Lúcio Flávio.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia