Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

São Caetano tenta corrigir erros

São Caetano do Sul, SP - Perder a liderança do Campeonato Brasileiro não é o fim do mundo. Pelo menos para o técnico Muricy Ramalho que reagiu com naturalidade ao fato depois da derrota para o Goiás, por 3 a 2, domingo, no estádio Serra Dourada. A derrota colocou o Azulão em quarto lugar, com 18 pontos ao lado de Criciúma, São Paulo e Cruzeiro que também perderam na 11ª rodada.

Muricy Ramalho só acha que o time precisa corrigir os erros da marcação mostrados em Goiânia. "Não mantivemos a concentração e sofremos alguns gols que não poderíamos ter tomado. Por isso perdemos", confessou o técnico que não vê nenhuma relação entre as três derrotas do time na competição, todas fora de casa. Antes de cair diante do Goiás, o Azulão perdeu para Figueirense, por 1 a 0, e Coritiba, também pelo mesmo placar.

"Todos estes jogos foram equilibrados. Então precisamos manter um ritmo forte, por que os outros times estão cada vez mais bem preparados", diz o treinador.

Os jogadores ganharam folga até esta terça-feira quando iniciarão os trabalhos visando o jogo contra o lanterna Botafogo, domingo no ABC. NO dia 7 enfrenta o Paysandu, em Belém, e depois o Fluminense, dia 10, no Rio de Janeiro.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia