Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha
13.10.06
Líderes no Senado discutem acordo para votar MPs na próxima semana
Brasília - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), informou nesta quarta-feira à Agência Estado que, na próxima semana, os líderes partidários voltam a se reunir para tentar um acordo para votar outras Medidas Provisórias que estão trancando a pauta.
   
Câmara quer reabrir processos contra mensaleiros e sanguessugas
Teresina - O corregedor geral da Câmara Federal, deputado federal Ciro Nogueira (PP-PI), revelou que a mesa diretora vai reabrir os processos contra os deputados que foram acusados por irregularidades e foram reeleitos. Ciro Nogueira informou que a intenção da mesa diretora da Câmara é manter vivo os processos que foram abertos contra os deputados que foram acusados. Mesmo sendo outra legislatura, as acusações e denúncias devem continuar e os reeleitos podem ainda responder novamente pelas irregularidades cometidas no mandato anterior.
   
Lula não vai ao debate da TV Gazeta na próxima terça
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participará do debate com o seu adversário Geraldo Alckmin (PSDB), previsto para a próxima terça-feira, dia 17, na TV Gazeta. A informação é do presidente em exercício do PT e coordenador de campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia. "O presidente não poderá ir", afirmou Marco Aurélio, alegando problemas de agenda. Como não haverá confronto entre os presidenciáveis, a emissora prevê uma entrevista de 40 minutos com Alckmin.
   
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia