Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Após fracassar no Corinthians, Geninho volta para o Goiás

 

Hélvio Romero/AE
Geninho volta ao time goiano após 3 meses, quando resolveu ir para o Corinthians.

Goiânia - O Goiás, através de sua assessoria de imprensa, confirmou no final da tarde desta segunda-feira que Geninho é o novo técnico para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Ele substitui Antônio Lopes, que pediu demissão do cargo nesta manhã, pressionado por mais uma derrota no torneio - 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Após fracassar no Corinthians - clube em que foi trabalhar após a eliminação do time goiano na Libertadores, em maio -, tem a missão de resgatar os bons resultados do ano passado.

No Brasileirão de 2005, Geninho assumiu o Goiás na metade do primeiro turno e levou o clube da zona do rebaixamento para o terceiro lugar e uma inédita classificação à competição continental. Com a derrota para o Estudiantes, nas quartas-de-final, o técnico resolveu aceitar um convite do Corinthians e trabalhou por três em São Paulo, onde não conseguiu um bom desempenho.

A chegada de Geninho à Goiânia está prevista para o início da tarde desta terça. Em seguida, se reúne com a diretoria para assinar contrato por um ano. Sua apresentação oficial vai acontecer apenas no final da tarde, no Centro de Treinamento. O técnico chega com sua comissão técnica formada pelo auxiliar-técnico Wilson Quiqueto, o preparador físico Ridênio Borges e o preparador de goleiros Vanderlei Filho.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia