Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

Leão depende de multa para fechar com o Corinthians

 

Agliberto Lima/AE
O técnico Emerson Leão comanda o treino do São Caetano nesta segunda.

São Paulo - O Corinthians está muito perto de ter Emerson Leão como novo treinador. A chegada do técnico para assumir o cargo deixado por Geninho no último sábado já é dada como certa e tudo dependeria apenas de uma multa de cerca de R$ 2,5 milhões a ser paga ao São Caetano, clube com o qual o técnico tem contrato.

Oficialmente, tanto a direção do São Caetano, clube que Leão trabalha há quase dois meses, quanto a do Corinthians, negam que o treinador já tenha acertado. O salário mensal do técnico é de R$ 220 mil e seu vínculo com o time do ABC termina no dia 31 de dezembro.

Para não ser atropelado pelos fatos, o presidente (afastado) do clube do ABC, Nairo Ferreira de Souza, foi conferir pessoalmente no gramado do Estádio Anacleto Campanella, na tarde desta segunda-feira, o trabalho de seu comandado. “Conversei com o Leão antes do treino e ele me garantiu que não foi procurado por nenhum clube”, comentou Ferreira, por volta das 16 horas, enquanto Leão orientava os jogadores em campo.

Embora não acredite na saída do técnico, o dirigente acha que uma eventual negociação poderia ocorrer desde que o clube interessado, no caso o Corinthians, pagasse a multa contratual e também que o técnico devolvesse uma parte do valor que recebeu adiantado na assinatura de contrato.

Nairo Ferreira até parece convicto da presença de Leão no banco de reservas diante do Vasco, nesta quarta, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E espera que o técnico lhe pague até uma aposta: “O Leão me disse até que vai pagar uma peixada que está me devendo por conta de uma aposta que fizemos em cima da seleção brasileira”, finalizou.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia