Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha

África do Sul diz que Parreira vai comandar a seleção

JOHANESBURGO, África do Sul - Apesar das sondagens do Corinthians e do Fluminense para contratar Carlos Alberto Parreira, o presidente da Associação de Futebol da África do Sul (Safa ), Raymond Hack, desmentiu a notícia de que o ex-treinador da seleção brasileira não tenha mais interesse de comandar o país africano na Copa do Mundo de 2010.

"Estas informações não têm fundamento. Na verdade, conversei com Parreira e ele não mencionou possibilidade alguma de que tenha mudado seus planos de ser nosso treinador", disse o dirigente ao jornal local Mail&Guardian.

No final do mês de julho, a Safa anunciou que Parreira assinou um termo de compromisso para dirigir os anfitriões do Mundial de 2010 pelos próximos quatro anos. Os valores da negociação nãos foram revelados.

As informações sobre a volta de Parreira ao Parque São Jorge surgiram depois que Geninho pediu demissão, no sábado, instantes depois da derrota para o Figueirense. Ele seria o nome preferido do presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, para comandar o clube paulista no restante do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o treinador do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha teria recebido convite do Fluminense, que demitiu Oswaldo de Oliveira na semana passada e está sendo comandando por Josué Teixeira, e da seleção dos Estados Unidos.

 
Enviar para um amigo Imprimir
 
Voltar

JORNAL O TRABUCO

redacao@otrabuco.com.br
  Nipotech Brasil Tecnologia